É com muita pena que eu vou vendo passar o tempo e não consigo juntar o grupo todo para mais iniciativas como as que fizemos quando estávamos juntas... é muito complicado, todas temos as nossas vidas... todas nos separámos, ninguém tomou rumos parecidos. É a vida.
Queria pedir desculpa aos nossos leitores (e mais ainda às crianças, claro...) pela falta de iniciativas.
Gostava de poder pedir aos nossos caros leitores (se não fosse pedir muito...) que não deixassem de vir de vez em quando ver se há novidades... não esqueçam este blogue... Todos são importantes para dar força, todos são importantes para espalhar mensagens como as informações que muitas vezes damos sobre o que acontece nas instituições. Vocês foram muito importantes para nos dar ânimo em momentos difíceis da nossa luta, por isso vos agradeço muito do fundo do coração. O mundo precisa de pessoas especiais; pessoas que deixem transparecer, transbordar o que o coração humano pode ter de bom! Nunca deixem de pensar nos outros. Não temos o direito de viver as nossas vidas sem pensar nem que seja um pouco nos outros que inocentes, apanhados neste turbilhão que é este mundo, levam uma vida pior que a nossa.
Ajudem sempre.
Deus vos ajude... e nos ajude a todos!
Muito obrigada por tudo.
Ass: Filipa do grupo "Mãos Amigas"
domingo, 1 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

4 comentários:
és linda por fora e por dentro...tens um coração que não te cabe no peito...sempre foste amiga dos teus amigos e companheira dos teus colegas...nunca negaste ajuda a ninguém. foram poucas as vezes em que te vimos chateada ( isso só acontecia quando diziam mal do teu Porto ao quadrado ou quando alguém a quem tinhas dado explicações, tinha notas baixas) e aqui continuas a ser a FILIPA doce e querida. bem hajas
Olá anónimo :)
Muito obrigada por todos esses elogios. :D
Não sei porque escreveste sem te identificares, gostava de saber quem és :) mas se for teu desejo não dizeres, tenho mesmo que aguentar sem saber X)
Obrigada por este comentário, [volta sempre ao blogue Mãos Amigas ;)]
Filipa
A vida é mesmo assim, complicada e com multiplos caminhos para se escolher e percorrer. Uns mais fáceis e outros mais difíceis e sempre a eterna pergunta: -qual ou quais escolher?
A vida dos estudantes é assim, juntos durante tanto tempo mas quando chega a altura de rumar ao encontro da vida profissional, a maior parte se separa.
Alguns conseguem manter o contacto mas a sua maioria não, quem sabe mesmo para nunca mais. Restam aí as recordações muito mais facilitadas agora com as novas tecnologias. O que importa é aquilo que se leva na alma como um verdadeiro tesouro e a vontade de sempre praticar o bem e a caradide para com todos aqueles que dela precisam. É realmente pena ninguém ter dado verdadeiramente continuidade a este grupo, mas, ficou este blog onde sempre vai surgindo alguma coisa, algum gesto de amor e de esperança. Quem sabe talvez um dia esta semente plantada por umas jovenzinhas se transforme numa enorme floresta. Deus queira que sim.
Com amor
Maria
Um bonito comentário, que assim seja :)
Muito obrigada pelas tuas doces palavras.
A Filipa
Enviar um comentário