domingo, 13 de julho de 2008

Estamos à procura da nova geração Mãos Amigas!
JUNTA-TE a NÓS!!!


(Ver mensagem mais abaixo)

4 comentários:

Anónimo disse...

É pena que não haja ninguém que queira dar continuidade ao nosso projecto, e acima de tudo que queira ajudar os outros a ter o mínimo de qualidade de vida possível.
Na actual situação em que nos encontramos torna-se ainda mais necessária a ajuda de todos para com instituições, que vêm cada vez mais os seus "orçamentos" reduzidos.
Torna-se inacreditável, como pessoas que a passar por dificuldades ainda sentem a necessidade de ajudar os outros! Isto é que é ser solidário!
Bem, esperemos que para o próximo ano alguém dê continuidade...porque afinal de contas, somos nós jovens que temos o papel de mudar aquilo que está errado.

Com saudades de tudo! Do projecto e de vocês... :D

A.M

Mãos Amigas disse...

É mesmo pena que ninguém tenha querido dar continuação ao nosso projecto...
Vou regularmente ao nosso endereço electrónico e ao nosso blogue apara ver se há alguém interessado... A esperança é a última a morrer! :D
Tenho tentado dar continuação ao blogue mas infelizmente tenho tido pouco tempo... mas quero e hei-de colocar aqui mais artigos. E ficar à espera que sirvam para lembrar as pessoas que é preciso ajudar, é preciso não esquecer as crianças que são sempre as mais prejudicadas em momentos como o que atravessamos.
Beijos para ti, A.M, para todas as outras meninas do grupo, para todas as pessoas solidárias principlamente para todas as crianças!
Com saudades,
Ass: Filipa

Anónimo disse...

Olá meninas, realmente é pena que ninguém tenha dado continuidade ao vosso bonito projecto!!!
É claro que os profs. de AP. da vosso escola têm um pouco de culpa, por outro lado não é fácil pegar num projecto que teve o resultado que teve, a responsabilidade é muito grande. Depois ainda existe o factor novidade, as turmas querem fazer sempre algo diferente pensam que isso tem mais mérito e aí está mais uma vez a culpa dos profs de AP. pois alimentam essa vontade!!!
No entanto fica o vosso blog para a prosperidade. Vocês podem manter essa chama viva, sempre que tenham mais endereços de e-mail novos mandem o link do vosso blog. E ainda deviam fazer outra coisa; vocês mantêm a publicidade no blog, pois bem, aquilo que essas firmas vos pagaram ou deram naquela altura não paga a públicidade que continuam a fazer aqui. Contactem as firmas e se elas não quizerem ser retiradas que paguem, não precisa de ser muito, mesmo que cada uma pague 2 euros se elas forem 10, são 20 euros ao fim do mês e ao fim de um ano são 240 euros!!!!
Quem não quizer pagar sai do blog.
Que tal fazerem uma apresentação individual dos elementos do vosso grupo?
Fizeram o 12º ano, concerteza seguiram os vossos estudos, os vossos fâs gostariam de saber mais...
Blogamiga

Mãos Amigas disse...

Olá Blogamiga!
Foi com grande satisfação que li o teu comentário. Primeiro falaste em algo que nunca tinha pensado muito bem: "fãs"... Realmente essa palavra nunca me tinha vindo à cabeça... fãs... fico mesmo muito feliz por eles existirem, e espero que o grupo esteja à altura deles, sempre! Mesmo nestes momentos mais difíceis em que nos encontramos separadas.
Talvez tenhas razão quanto a A.P... eu estou a pensar voltar "à carga", ou seja, voltar a tentar que algum grupo pegue no nosso projecto no próximo ano lectivo, que até pode ter apenas como semelhança o simples facto de ajudar quem mais precisa!! O resto pode ter toda a criatividade do mundo!
Falaste também da publicidade... andava a pensar nisso à algum tempo... o grupo tem que estar todo de acordo, vou ver se falo com todas as minhas colegas o mais cedo possível para discutirmos essa ideia. Obrigada :D
Quanto à apresentação individual do grupo, também tem que ser pensada em conjunto, mas fica aqui mais uma ideia para termos em conta!
Agradeço-te mesmo muito em nome do grupo "Mãos Amigas", esperamos não decepcionar nunca os nossos fãs, como tu. Demonstraste muito interesse no nosso projecto e isso é muito gratificante para nós. Muito Obrigada,
Ass: Filipa do grupo "Mãos Amigas"