Boas notícias para quem ficou triste quando dissemos, à uns meses atrás, que muito provavelmente o nosso grupo deixaria de existir sendo impossível mantê-lo unido... cada elemento seguirá a sua vida, não é?!... Mas... o nosso grupo teve tanto sucesso que não somos capazes de o deixar abandonado ou acabar definitivamente com ele... é preciso que exista muitas iniciativas como esta para ajudar quem mais precisa! Decidimos, então, e com o apoio dos nossos professores, encontrar soluções que permitissem a continuidade do nosso projecto.
A solução é a de encontrar jovens na nossa escola, a
Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira Rio Maior, a frequentar o 12ºano no ano lectivo de 2008/2009 que queiram continuar o nosso projecto "Mãos Amigas" na disciplina de Área de Projecto formando, assim, a 2ª geração! Todos os interessados, na situação acima descrita, deverão
comunicar com os nossos professores que se disposeram a ser o elo de ligação entre a escola e o nosso grupo sendo eles:
o professor João Luís Bogalho (GD e EV) e a professora Rosa Maria Baptista (Física). Os professores
darão todas as informações necessárias ao novo grupo; além disso, os interessados poderão
comunicar connosco através do nosso e-mail: grupo.maosamigas@gmail.com. Estamos à vossa disposição!! Retiraremos todas as dúvidas. Quando o grupo estiver mesmo decidido a "agarrar" o nosso projecto
daremos acesso ao nosso e-mail e ao nosso blogue assim como diremos quais as actividades que realizámos até ao final do ano lectivo.
A nova geração será muito bem-vinda!!!!!!!!
Se ninguém da escola estiver interessado em continuar o nosso projecto não sabemos bem que rumo tomar, por isso estamos completamente abertos a novas sugestões, ideias... Todas elas serão importantes para o futuro deste grupo!
Convém alertar que, logicamente, não é obrigatório fazer exactamente aquilo que fizemos nem ajudar exactamente as mesmas instituições que ajudámos. Isso estará ao critério do novo grupo, pois há bastantes coisas diferentes para realizar no âmbito deste projecto. Não devemos é esquecer que a única, e importante, premissa que se tem mesmo que respeitar é: o bem-estar e melhoria das condições de vida das crianças... o resto é imaginação, criatividade, solidariedade, alegria e amor!!